Consultoria para PME's

Quer fazer crescer o seu negócio? Faça de nós os seus consultores de estratégia empresarial!

Temos um programa de responsabilidade social no qual apoiamos micro e pequenas empresas na Grande Lisboa sem qualquer custo. Aproveite o conhecimento dos melhores alunos formados no ISEG da Universidade Técnica de Lisboa, muitos deles já profissionais com cerca de 5 anos de experiência no mercado profissional e actuando em mercados tão distintos como:
 
- Consultoria de Gestão
- Tecnologias de Informação e Comunicação
- Banca
- Indústria Farmacêutica
- Energia
- Entre outros



A nossa rede de contactos permite direccionar para si novas ideias de gestão, potenciando o crescimento do seu negócio e a redução dos seus custos operacionais. E fazemo-lo sem qualquer custo. É este o propósito do nosso programa de responsabilidade social, difundir o conhecimento na sociedade portuguesa, ajudando as nossas empresas, numa época menos propícia ao crescimento económico a poderem crescer e criar novos postos de trabalho. Toda a inovação nasce da criação de novas ideias.

Contacte-nos! Envie um e-mail para pedrojan@gmail.com identificando qual a sua empresa e área de negócio, o seu contacto e qual o problema de gestão que enfrenta actualmente. Podemos ajudá-lo a aumentar a sua eficácia, criando um plano de desenvolvimento nas seguintes áreas:

- Plano de marketing
- Desenvolvimento de produto e serviço
- Análise de mercado e concorrência
- Identificação de novos fornecedores
- Identificação de novos nichos de mercado e clientes
- Análise e optimização de custos operacionais
- Análise de sistemas de informação para a gestão
- Estudos de mercado e benchmarketing
- Formação profissional para colaboradores
- Entre outros