A Internet é um meio com grandes potencialidades ainda por explorar para a maioria das empresas. E à medida que estas vão apostando neste novo mundo, como forma de se diferenciarem da concorrência e procurarem novos clientes, as despesas em torno da sua presença neste meio também vão crescendo.
A e-Marketer lançou esta semana uma estimativa sobre a evolução da despesa no mercado norte-americado de pesquisas online (pesquisas relacionadas com os motores de busca) e as conclusões são surpreendentes. Espera-se que até 2013, o mercado relacionado com os investimentos em Search Marketing totalize mais de 23 mil milhões de dólares, o que traduz um crescimento de cerca de 90% face a 2008.
A e-Marketer lançou esta semana uma estimativa sobre a evolução da despesa no mercado norte-americado de pesquisas online (pesquisas relacionadas com os motores de busca) e as conclusões são surpreendentes. Espera-se que até 2013, o mercado relacionado com os investimentos em Search Marketing totalize mais de 23 mil milhões de dólares, o que traduz um crescimento de cerca de 90% face a 2008.
Para mais informações, consulte o artigo completo aqui.
Fonte: e-Marketer report "Search Marketing Trends: Back to Basics", 2009
Comentários